A Escola da Magistratura do Trabalho
da 2ª Região –
EMATRA 2
convida os Senhores Magistrados e Servidores para o Workshop:
“Gestão de Qualidade nos Serviços
Judiciários”, com carga horária de 9 horas/aula, promovido em
parceria com a
Escola de Direito de
São Paulo, da Fundação Getúlio Vargas.
Lembramos
que o evento integra o Programa de Reciclagem Obrigatória de servidores
que exercem cargo de gestão.
As atividades serão realizadas no
Edifício
Sede do Tribunal (Rua da Consolação , 1272, 24º andar), das
18h00 às 21h00, nas seguintes datas:
- 18 de outubro de 2010 (grupos 1 e 2)
- 19 de outubro de 2010 (grupo 1)
- 20 de outubro de 2010 (grupo 2)
- 21 de outubro de 2010 (grupo 1)
- 25 de outubro de 2010 (grupo 2)
Conteúdo Programático:
Módulo I : Gestão da Qualidade
dos Serviços no Judiciário
Professor responsável: Vera Lúcia de Oliveira
Módulo II: Exercícios – 1ª parte
Professor responsável: Vera Lúcia de Oliveira
Módulo III: Exercícios – 2ª
parte
Professor responsável: Vera Lúcia de Oliveira
Certificado: Os participantes
que tiverem 100 % de presença nas atividades do workshop receberão
certificado de participação emitido pela EDESP.
Coordenador : José Ernesto Lima
Gonçalves
Formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP, com
mestrado em Administração de Empresas pela FEA - USP e Stanford
University. Professor da Escola de Administração de Empresas de São
Paulo da FGV e coordenador do CEAG (Curso de Especialização em
Administração para Graduados) da FGV-EAESP.
Possui experiência em planejamento estratégico e reestruturação de
empresas, em modernização administrativa e na gestão estratégica e
planejamento dos recursos de informação.
Atua como consultor e coordenador da FGV Projetos em projetos de
modernização administrativa (Secretaria Municipal das Subprefeituras de
São Paulo, Secretaria de Gestão Pública de São Paulo, Secretaria dos
Transportes Metropolitanos de São Paulo, Dersa - Desenvolvimento
Rodoviário S.A, Artesp - Agência Reguladora de Serviços Públicos de
Transporte do Estado de São Paulo, Computer Associates, TCU – Tribunal
de Contas da União, AGU – Advocacia Geral da União, Tribunal Regional
do Trabalho - 2ª Região, Rodovia das Cataratas, Exército Brasileiro,
Tribunal de Justiça de São Paulo, entre outros).
Professora Vera Lucia de Oliveira
Engenheira de Produção Mecânica pela Universidade Paulista, é gerente
de Organização e Métodos do Poupatempo. Professora universitária, tem
participado dos cursos de especialização em Administração Judiciária da
Fundação Getulio Vargas.
Atua como consultora em projetos de modernização administrativa e
operacional de organizações, tendo participado de projetos no Tribunal
de Justiça de São Paulo, Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região,
Tribunal Superior do Trabalho, CDHU – Companhia de Desenvolvimento
Habitacional e Urbano, SABESP e FEPASA. Envolveu-se diretamente no
projeto do Poupatempo.