CONVITE

A Escola da Magistratura do Trabalho da 2ª Região – EMATRA 2 convida os Senhores Magistrados e Servidores para o Workshop: “Gestão de Qualidade nos Serviços Judiciários”, com carga horária de 9 horas/aula, promovido em parceria com a Escola de Direito de São Paulo, da Fundação Getúlio Vargas.

Lembramos que o evento integra o Programa de Reciclagem Obrigatória de servidores que exercem cargo de gestão.

As atividades serão realizadas no Edifício Sede do Tribunal (Rua da Consolação , 1272, 24º andar), das 18h00 às 21h00, nas seguintes datas:


Conteúdo Programático:

Módulo I : Gestão da Qualidade dos Serviços no Judiciário
Professor responsável: Vera Lúcia de Oliveira

Módulo II: Exercícios – 1ª parte
Professor responsável: Vera Lúcia de Oliveira

Módulo III: Exercícios – 2ª parte
Professor responsável: Vera Lúcia de Oliveira

Certificado: Os participantes que tiverem 100 % de presença nas atividades do workshop receberão certificado de participação emitido pela EDESP.

Coordenador : José Ernesto Lima Gonçalves
Formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP, com mestrado em Administração de Empresas pela FEA - USP e Stanford University. Professor da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da FGV e coordenador do CEAG (Curso de Especialização em Administração para Graduados) da FGV-EAESP.
Possui experiência em planejamento estratégico e reestruturação de empresas, em modernização administrativa e na gestão estratégica e planejamento dos recursos de informação.
Atua como consultor e coordenador da FGV Projetos em projetos de modernização administrativa (Secretaria Municipal das Subprefeituras de São Paulo, Secretaria de Gestão Pública de São Paulo, Secretaria dos Transportes Metropolitanos de São Paulo, Dersa - Desenvolvimento Rodoviário S.A, Artesp - Agência Reguladora de Serviços Públicos de Transporte do Estado de São Paulo, Computer Associates, TCU – Tribunal de Contas da União, AGU – Advocacia Geral da União, Tribunal Regional do Trabalho - 2ª Região, Rodovia das Cataratas, Exército Brasileiro, Tribunal de Justiça de São Paulo, entre outros).

Professora Vera Lucia de Oliveira
Engenheira de Produção Mecânica pela Universidade Paulista, é gerente de Organização e Métodos do Poupatempo. Professora universitária, tem participado dos cursos de especialização em Administração Judiciária da Fundação Getulio Vargas.
Atua como consultora em projetos de modernização administrativa e operacional de organizações, tendo participado de projetos no Tribunal de Justiça de São Paulo, Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, Tribunal Superior do Trabalho, CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, SABESP e FEPASA. Envolveu-se diretamente no projeto do Poupatempo.