Resolução GP
nº 05/2005,
de 23 de junho de 2005
(Revogada pela Resolução
GP nº 04/2006)
A Presidenta
do Tribunal, Juíza DORA VAZ TREVIÑO, no uso de suas atribuições
legais e regimentais,
RESOLVE:
Alterar a estrutura da "Comissão Permanente de Avaliação
de Documentos", instituída pela Resolução
GP nº 02/2005, de 23 de maio de 2005, para dar-lhe a seguinte
composição:
TÂNIA HANNUD ADSUARA - Secretária-Geral da Presidência;
LUÍS CLÁUDIO JUNQUEIRA DA SILVA - Diretor-Geral da Administração;
ANA CELINA RIBEIRO SANCHES SIQUEIRA - Diretora-Geral de Coordenação
Judiciária;
EDNA APARECIDA SILVEIRA - Diretora da Secretaria de Documentação;
MASARU FUJIMOTO - Diretor do Serviço de Certidões, Traslados
e Arquivo Geral;
PATRÍCIA DIAS DE ROSSI - Assistente Administrativo-Chefe do Setor
de Atendimento e Pesquisa;
EZEQUIEL TEMISTOCLES GARCIA - Assistente Administrativo-Chefe do Setor de
Arquivo Geral;
MARIA FLÁVIA DIAS - Assistente Administrativo-Chefe do Setor de Eliminação
de Autos Findos;
PAULO JORGE PERALTA - Diretor de Secretaria da 12ª VT/SP e
DÉBORA AGRUMI BAUERFELDT - Diretora de Secretaria da 11ª VT/SP.
Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.
Registre-se, publique-se e cumpra-se.
São Paulo, 23 de junho de 2005.
(a)DORA VAZ TREVIÑO
Juíza
Presidenta do Tribunal
DOE/SP-PJ - Cad 1 - Parte 1 – 28/06/2005 - p. 342 (Adm)
REVOGADA PELA RESOLUÇÃO
GP Nº 04/2006, DE 03/10/2006 - DOE 05/10/2006)
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