COMUNICADO DA DIRETORIA GERAL DA ADMINISTRAÇÃO,
de 08 de novembro de
2012
Comunicamos aos Senhores Desembargadores,
Juízes, Diretores e demais Servidores que a Seção de
Almoxarifado e Expedição permanecerá fechada no período
de 20 de dezembro de 2012 a 6 de janeiro de 2013, em razão dos procedimentos
de Inventário e Balanço Anual, a serem realizados pela Comissão
de Balanço designada pela Portaria PR/SGP nº 70/2011, publicada
no DOE de 09/11/11, não havendo, no referido período, a entrega
de nenhum tipo de material. Ressaltamos que, para o mês de dezembro,
somente serão atendidas as requisições de materiais encaminhadas
até o dia 30 de novembro, ficando as demais para atendimento a partir
de 7 de janeiro de 2013.
São Paulo, 08 de novembro de 2012.
a) LUÍS ALBERTO DAGUANO
Diretor Geral da Administração
DOELETRÔNICO - Cad. Adm. - 09/11/2012
DOELETRÔNICO - Cad. Adm. - 13/11/2012
|