Normas do Tribunal

Nome: COMUNICADO DE 09/11/2010
Origem: DIRETORIA GERAL DA ADMINISTRAÇÃO
Data de edição: 09/11/2010
Data de publicação: 10/11/2010
17/11/2010
18/11/2010
24/11/2010
Fonte:
DOELETRÔNICO - TRT/2ª Reg. - 10/11/2010
DOELETRÔNICO - Cad. Adm - 17/11/2010
DOELETRÔNICO - Cad. Adm - 18/11/2010
DOELETRÔNICO - Cad. Adm - 24/11/2010
Vigência:
Tema: Setor de Almoxarifado e Expedição. Inventário e Balanço Anual.
Indexação:
Almoxarifado; expedição; balanço; período; inventário; material; patrimônio; requisição.
Situação: EM VIGOR
Observações:


COMUNICADO DA DIRETORIA GERAL DA ADMINISTRAÇÃO,
    de 09 de novembro de 2010


Comunicamos aos Senhores Desembargadores, Juízes, Diretores e demais Servidores que o Setor de Almoxarifado e Expedição permanecerá fechado no período de 20 de dezembro de 2010 a 6 de janeiro de 2011, em razão dos procedimentos de Inventário e Balanço Anual a serem realizados pelo Serviço de Material e Patrimônio, não havendo, no referido período, a entrega de nenhum tipo de material.

Ressaltamos, ainda, que para o mês de dezembro, somente serão atendidas as requisições de materiais encaminhadas até o dia 3, ficando as demais para atendimento a partir de 7 de janeiro de 2011.

São Paulo, 9 de novembro de 2010.


(a)LUÍS ALBERTO DAGUANO

Diretor Geral da Administração


DOELETRÔNICO - TRT/2ª Reg. - 10/11/2010
DOELETRÔNICO - Cad. Adm. - 17/11/2010
DOELETRÔNICO - Cad. Adm - 18/11/2010
DOELETRÔNICO - Cad. Adm - 24/11/2010

Serviço de Gestão Normativa e Jurisprudencial