Normas do Tribunal

Nome: COMUNICADO DE 18/11/2009
Origem: DIRETORIA GERAL DA ADMINISTRAÇÃO
Data de edição: 18/11/2009
Data de publicação: 23/11/2009
Fonte:
DOELETRÔNICO - Cad. Admin. - 18/11/2009
DOELETRÔNICO - Cad. Admin. - 23/11/2009
Vigência:
Tema: Setor de Almoxarifado e Expedição. Inventário e Balanço Anual.
Indexação:
Almoxarifado; expedição; balanço; período; inventário; material; patrimônio; requisição.
Situação: EM VIGOR
Observações:


COMUNICADO DA DIRETORIA GERAL DA ADMINISTRAÇÃO,
    de 18 de novembro de 2009


Comunicamos aos Senhores Desembargadores, Juízes, Diretores e demais Servidores que o Setor de Almoxarifado e Expedição permanecerá fechado no período de 20 de dezembro de 2009 a 6 de janeiro de 2010, em razão dos procedimentos de Inventário e Balanço Anual a serem realizados pelo Serviço de Material e Patrimônio, sendo que no referido período não haverá entrega de nenhum tipo de material.

Ressaltamos, ainda, que para o mês de dezembro, somente serão atendidas as requisições de materiais encaminhadas até o dia 4, ficando as demais para atendimento a partir de 7 de janeiro de 2010.

São Paulo, 18 de novembro de 2009.

(a)LUÍS ALBERTO DAGUANO
Diretor Geral da Administração


DOELETRÔNICO - 
Cad. Admin. - 18/11/2009
DOELETRÔNICO - Cad. Admin. - 23/11/2009

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