Abertura
Hora
Licitação
SUSPENSO
PG-083/17 - Registro de preços para a aquisição de equipamentos de Raio-X, scanner, incluindo instalação e assistência técnica.
Pregoeiro Ricardo Brandão Longo

SUSPENSO
PG-088/17 - Fornecimento e instalação de piso vinílico, com remoção do piso existente, na Unidade Administrativa I, localizada na Av. Marquês de São Vicente, 121, bloco A, São Paulo/SP.
Pregoeiro Ricardo Brandão Longo
22/11/2017 11:30 PG-091/17 - Aquisição de equipamentos do tipo roteador com suporte ao protocolo BGP (Border Gateway Protocol), com instalação, treinamento, garantia e suporte por 60 (sessenta meses).
Pregoeira Fabiana Docampo Ferrari
22/11/2017 11:30 PG-056/17 - Registro de preços para a aquisição de impressoras térmicas para geração de etiquetas, com garantia e suporte técnico on site por 36 (trinta e seis) meses, exceto para cabeça de impressão que será de 12 (doze) meses, e os serviços de instalação.
Pregoeiro Ricardo Brandão Longo
22/11/2017 14:00 PG-089/17 - Fornecimento e instalação de piso vinílico nas secretarias, salas de assistente e gabinetes de juiz de todas as varas do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa.
Pregoeiro José Américo Oggiano de Azevedo
22/11/2017 14:00 PG-095/17 - Registro de preços para a aquisição de licenças de software para Windows Server 2016 Datacenter e licenças Windows Device CAL, com suporte especializado (Software Assurance) pelo período de 3 (três) anos.
Pregoeira Tainá do Vale
23/11/2017 11:30 PG-086/17 - Contratação de empresa especializada no fornecimento de solução de Business Intelligence composta de software e hardware, serviços de implantação, manutenção e suporte técnico pelo período de 36 (trinta e seis) meses e treinamentos de usuários.
Pregoeiro Ricardo Brandão Longo
23/11/2017 14:00 PG-096/17 - Aquisição de 2 (duas) licenças do banco de dados Microsoft SQL Server Standard 2016,todas possuindo Software Assurance (suporte e atualização de licenças) por 3 (três) anos, e treinamento.
Pregoeira Tainá do Vale
24/11/2017 14:00 PG-081/16Registro de Preços de estações de trabalho para edição gráfica, compostas por computador para processamento intensivo, teclado, mouse e monitores, incluindo instalação, garantia e suporte técnico "on site" por período de 60 (sessenta) meses.
Pregoeiro José Américo Oggiano de Azevedo
27/11/2017 11:30 PG-100/17 Registro de Preços para fornecimento de pneus.
Pregoeiro Ricardo Brandão Longo
27/11/2017 11:30 PG-102/17 Contratação de empresa especializada para fornecimento de material e mão de obra para fixação das placas de revestimento em mármore das paredes do 22º ao 24º andar do Edifício Sede deste Tribunal, com substituição das placas trincadas.
Pregoeiro Fabiana Docampo Ferrari
27/11/2017 14:00 PG-090/17 Registro de Preços para aquisição de veículos de passageiros, tipo sedan, para fins institucionais.
Pregoeira Tainá do Vale.
28/11/2017 14:00 PG-082/17 Registro de Preços para aquisição de cadeiras empilháveis, cadeiras de reunião, poltronas de diálogo e banquetas para copa.
Pregoeira  Tainá do Vale
28/11/2017 14:00 PG-094/17 Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos de manutenção preventiva e corretiva, conservação e assistência técnica, com fornecimento de peças para os elevadores instalados no Fórum Trabalhista de Santo André/SP.
Pregoeiro  José Américo Oggiano de Azevedo
28/11/2017 14:00 PG-101/17 Fornecimento e instalação de piso vinílico no 23º e 24º andares do Edifício Sede deste Tribunal
Pregoeiro  Alexandre Lui Latorre
29/11/2017 11:30 PG-107/17 Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos de manutenção preventiva e corretiva, conservação e assistência técnica, com fornecimento de peças para o elevador instalado no Fórum Trabalhista de Mogi das Cruzes/SP.
Pregoeira  Fabiana Docampo Ferrari
29/11/2017 11:30 PG-081/17 Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos de fornecimento e instalação de elevadores novos, desmontagem, retirada e descarte dos elevadores antigos, além de manutenção dos equipamentos antigos e novos durante o processo de substituição e o perído de garantia, na Unidade Judiciária localizada na Avenida Rio Branco, nº 285 - São Paulo/SP.
Pregoeiro  Ricardo Brandão Longo
29/11/2017 14:00 PG-038/17 Registro de Preços para aquisição de fitas adesivas, plástico bolha e fitilho.
Pregoeira  Tainá do Vale
29/11/2017 14:00 PG-104/17 Registro de Preços para fornecimento e montagem de mobiliário para prédios deste Tribunal.
Pregoeiro  José Américo Oggiano de Azevedo
29/11/2017 14:00 PG-115/17 Registro de Preços para aquisição de impressoras monocromáticas e multifuncionais monocromáticas com garantia e supore técnico "on site" por 36 (trinta e seis) meses e serviços de instalação.
Pregoeiro  Alexandre Lui Latorre
30/11/2017 11:30 PG-058/17 Contratação de empresa para prestação de serviços de agenciamento para fornecimento de passagens aéreas nacionais, internacionais e serviços correlatos.
Pregoeira  Fabiana Docampo Ferrari

  

 
Credenciamento de Cooperativas
Até 05/12/2017 Edital de Credenciamento-002/17Credenciamento para coleta e fragmentação de autos e documentos, sem ônus para o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região.
Informações/esclarecimentos: gestaoarquivo@trtsp.jus.br
 
 
 
 
Os Editais referentes aos Pregões Eletrônicos também encontram-se disponíveis no Portal de Compras do Governo Federal – COMPRASNET
Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região – UASG 80010
Coordenadoria de Compras e Licitações
Avenida Marques de São Vicente 121 – Bloco A – 7º andar
Barra Funda – São Paulo – CEP 01139-001
Tel: 11 3150-2000 Ramal 2804 – Fax: 11 3150-2353

Cadastro de Fornecedores

Comunicamos a quem possa interessar que, em conformidade com o Decreto 5.450/05, os licitantes ou seus representantes legais interessados em participar das licitações do Tribunal Regional do Trabalho da Segunda Região deverão estar previamente credenciados junto ao órgão provedor do sistema eletrônico – Portal de Compras do Governo Federal - COMPRASNET.

O credenciamento do licitante dependerá de registro cadastral atualizado no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores - SICAF, que também será requisito obrigatório para fins de habilitação. Para cadastrar-se no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores - SICAF, o interessado deverá dirigir-se a uma das Unidades Cadastradoras - UASG. Central de Atendimento aos fornecedores - Comprasnet

Central de Serviços Serpro: 0800 978 2329

Manual de Cadastramento no SICAF


Como solicitar Atestado de Capacidade Técnica

A empresa deverá enviar e-mail para o endereço licita@trtsp.jus.br constando seus dados cadastrais, o n.º do Pregão, o n.º da Nota de Empenho e as respectivas Notas Fiscais Eletrônicas referentes à solicitação do atestado.


Como evitar atrasos no pagamento de sua nota fiscal/fatura

  1. EMPRESA NÃO OPTANTE PELO SIMPLES : ressaltar no corpo da própria Nota Fiscal Eletrônica as retenções referentes ao IRPJ, CSSL, COFINS e PIS/PASEP, conforme o disposto no art. 64 da Lei n° 9430/96.
  2. EMPRESA OPTANTE PELO SIMPLES: encaminhar anexa à Nota Fiscal Declaração ao TRT da 2ª Região comprovando a condição de optante, conforme art. 4º da Inst. Normativa nº 480/2004 de 15/12/2004, assinada pelo representante legal.
  3. TODAS AS EMPRESAS: estar regular com o SICAF durante todo o procedimento licitatório.

Comunicados:

  1. Editais: Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região - Coordenadoria de Compras e Licitações, Avenida Marques de São Vicente, 121 – Bloco A – 7º andar – Barra Funda - São Paulo/SP, onde serão fornecidas cópias aos interessados, nos dias úteis, no horário das 09:00 às 18:00 horas.
  2. Para a correta impressão dos editais, utilize papel de tamanho A4.