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O que é a Ouvidoria?

A Ouvidora é um órgão do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª. Região. Ela atua como um canal de comunicação entre o cidadão e a Administração.

Está apta a receber as manifestações tanto do público interno (Servidores, terceirizados, todos os Magistrados, aposentados e pensionistas) bem como o público externo (jurisdicionados, advogados, interessados, procuradores).

O elo da Ouvidoria com o cidadão permite a este obter informações, consultas, fazer sugestões, elogios, criticas, reclamações, sempre visando a melhoria dos serviços prestados.

Ocupa, atualmente, o cargo de Ouvidora a Desembargadora Jucirema Maria Godinho Gonçalves e como Vice Ouvidor o Desembargador Nelson Bueno do Prado.

Quais os dados que precisam ser informados nas manifestações?

Se for a respeito de processos, deve informar:

O seu nome, o número do processo, qual a situação em que está o processo, qual a Vara em que ele corre e qual o motivo. Não esquecer do contato atualizado (telefone, e-mail) facilitando a busca e providências.

Se for a respeito de qualquer outro assunto, deverá colocar seu nome, endereço, telefone ou e-mail e apontar a motivação (criticas, reclamações, sugestões, elogios).

Sempre será garantido o sigilo quanto à autoria da manifestação quando for, expressamente, solicitado ou quando a providência assim o exigir.

Como o cidadão pode se manifestar junto à Ouvidoria?

Por email
ouvidoria@trtsp.jus.br

Pelo site
www.trtsp.jus.br / Serviço se Informações ao Cidadão / Ouvidoria / Fale com o TRT-2
www.trtsp.jus.br / Ouvidoria / Fale com o TRT-2

Por telefone
(11) 3150-2000 - ramais: 2313 / 2312 / 2994 / 2995, das 11h30 às 19h00

Pessoalmente
Rua da Consolação nº1272 - térreo, das 11h30 às 18h00

 

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