Ir para conteúdo principal

Autorizado credenciamento de instituições bancárias no TRT-2

Autorizado credenciamento de instituições bancárias no TRT-2

O TRT da 2ª Região, por intermédio da Comissão Permanente de Licitações, abriu, pela primeira vez, edital para credenciamento de instituições bancárias se habilitarem para a prestação de serviços de processamento da folha de pagamento de magistrados e servidores deste Tribunal. A publicação do Edital nº 3/2017 está na página 163 da Seção 3 do Diário Oficial da União (DOU) do dia 26 de dezembro de 2017 – veja aqui. A data de abertura dos envelopes será em 29 de janeiro de 2018, às 11h30.

Os créditos serão feitos pelas instituições bancárias em conta de titularidade de beneficiários, decorrentes dos valores líquidos de subsídios, vencimentos, proventos, pensões e outros devidos a magistrados, servidores, aposentados, pensionistas e estagiários, atuais e futuros. Dessa forma, abre-se a possibilidade de que esses beneficiários possam escolher a instituição que lhes for mais conveniente entre as várias habilitadas no TRT-2.

A íntegra do Edital nº 3/2017 – com as condições de participação no credenciamento, os documentos necessários e outros detalhes importantes – pode ser acessada no site www.trtsp.jus.br, no menu “Transparência” / “Licitações” – ou clicando aqui.