Ir para conteúdo principal Ir para o bloco de navegação

Corpo diretivo do TST para o biênio 2011/2013 tomou posse no dia 02/03

O desembargador Nelson Nazar, presidente do TRT da 2ª Região, esteve na posse do novo corpo diretivo do Tribunal Superior do Trabalho para o biênio 2011/2013, que aconteceu nessa quarta-feira (02), em Brasília.

 

O ministro João Oreste Dalazen é o novo presidente do TST. Durante seu discurso, o magistrado ressaltou a importância de ter a seu lado os colegas juízes do trabalho de primeira instância e desembargadores regionais do trabalho, "sobre cujos ombros recai a assombrosa responsabilidade de ser a imagem e a personificação da Justiça do Trabalho na esmagadora maioria das causas trabalhistas".

 

A ministra Maria Cristina Irigoyen Peduzzi foi empossada como vice-presidente, e o ministro Antônio José de Barros Levenhagen, como corregedor-geral da Justiça do Trabalho

 

Estiveram presentes, também, as desembargadoras Sonia Maria Prince Franzini, vice-presidente judicial do TRT-2; Odette Silveira Moraes, corregedora; Lílian Mazzeu, vice-presidente da AMB; e Jane Granzoto Torres da Silva; além da juíza Sonia Maria Lacerda, presidente da Amatra-SP.

 

Com informações de: TST