Na solenidade de abertura do ano judiciário do TRT da 15ª Região (Campinas e interior de São Paulo), na última quinta-feira (8), celebrou-se o Dia Internacional da Mulher e concederam-se as comendas da Ordem do Mérito Judiciário da Justiça do Trabalho daquele Regional.

Entre os agraciados, os desembargadores do TRT da 2ª Região Cândida Alves Leão e Carlos Roberto Husek – respectivamente, vice-presidentes administrativa e judicial, que receberam a comenda Grande Colar, além de Ricardo Artur Costa e Trigueiros, desembargador da 4ª Turma, que foi outorgado com a Medalha de Ouro do Mérito Judiciário.

20180312 Comenda TRT15 interno
Na imagem acima, da esq. para dir.: desembargadores Carlos Husek, Cândida Alves Leão e Ricardo Trigueiros

O presidente do TRT-2, desembargador Wilson Fernandes, também esteve presente e participou da mesa de honra do evento, junto a outros dirigentes e autoridades, representando outras instituições.

No total, foram oito agraciados com a comenda Grande Colar, enquanto doze pessoas e três entidades receberam a Medalha de Ouro do Mérito Judiciário. Para outras informações, acesse aqui a reportagem produzida pela Seção de Imprensa do TRT-15.

camera icon 1
clique no ícone acima para acessar o álbum de fotos do evento

Com informações de: Renato Silva e Renato Mendes/TRT-15