Uma comitiva do TRT da 5ª Região visitou, na quarta-feira passada (21), alguns dos Centros Judiciários de Métodos Consensuais de Solução de Disputas do TRT da 2ª Região: o do Fórum da Zona Sul (Cejusc-JT Sul/ABC) e o do Fórum Ruy Barbosa (Cejusc-JT Sede). O objetivo foi conhecer a estrutura e o trabalho desses locais, para que possam aproveitar algumas experiências na implantação do Cejusc no TRT da Bahia, prevista para este ano. Na mesma semana, a comitiva visitou também o centro de conciliação do TRT-15 (Campinas-SP).

Fizeram parte do grupo do TRT-5 a juíza auxiliar da Presidência, Doroteia Silva de Azevedo Mota; o juiz auxiliar do Juízo de Conciliação de Segunda Instância e Precatórios, Murilo Carvalho Sampaio Oliveira; o juiz coordenador de Execução e Expropriação, Franklin Christian Gama Rodrigues; e o diretor da Secretaria de Organização e Métodos, Orocil Pedreira Santos Júnior.

20180226 Visita Cejusc INTERNO
Da esq. para a dir: servidores do Cejusc-JT Sul/ABC do TRT-2 Rosana Campanatti e Diego Musse; Murilo Oliveira (juiz/TRT-5); Doroteia Mota (juíza/TRT-5); Sandra Ikeda (juíza do Cejusc-JT Sul/ABC do TRT-2); Franklin Rodrigues (juiz/TRT-5); e Angela Lima (servidora do Cejusc-JT Sul/ABC do TRT-2).