Catorze fóruns trabalhistas do TRT da 2ª Região já disponibilizam para seus frequentadores um canal direto de comunicação com o Tribunal. Trata-se da Ouvidoria Móvel, serviço inaugurado em 28 de junho deste ano no Fórum de Mogi das Cruzes-SP, com a instalação de uma urna onde os públicos interno e externo podem depositar dúvidas, elogios, críticas e sugestões a respeito do atendimento do TRT-2.

20170906 Ouvidoria movel interno
Na imagem acima, inauguração da Ouvidoria Móvel em Guarulhos-SP, ocorrida em 12 de julho

“Nosso objetivo é ampliar a comunicação entre o cidadão e a administração deste Regional, para que possamos prestar, cada vez mais, um serviço de qualidade”, afirma a desembargadora-ouvidora, Jucirema Maria Godinho Gonçalves. A coleta das manifestações deixadas nos fóruns é periódica, e a resposta é encaminhada para o contato indicado pelo manifestante.

A Ouvidoria Móvel do TRT-2 já funciona nos Fóruns de Barueri, Cubatão, Diadema, Guarujá, Guarulhos, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Praia Grande, Santo André, Santos, São Bernardo, São Caetano e São Vicente (confira ao final as fotos das inaugurações). Em breve, a iniciativa será estendida aos demais fóruns.

Vale lembrar que o contato com a Ouvidoria também pode ser feito pelo telefone (11) 3150-2312 ou pelo e-mail ouvidoria@trtsp.jus.br. É possível, ainda, ir pessoalmente ao local, localizado no Ed. Sede do TRT-2 (rua da Consolação, 1272, São Paulo-SP). 

camera icon 1
Clique acima para ver o álbum de fotos