Os desembargadores Wilson Fernandes, Cândida Alves Leão e Jane Granzoto, respectivamente presidente, vice-presidente administrativa e corregedora regional do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, reuniram-se com o prefeito da cidade de São Paulo, João Doria, nesta segunda-feira (28).

A visita, que teve como objetivo tratar de assuntos institucionais, ocorreu no gabinete da Prefeitura. Na ocasião, os desembargadores também entregaram ao prefeito o convite para a próxima cerimônia de Outorga da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho da 2ª Região, que será realizada no dia 28 de setembro na sede do Tribunal, em São Paulo-SP. João Doria será agraciado com a comenda no grau Grã-Cruz.

A Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho da 2ª Região é organizada a cada dois anos. A finalidade é agraciar personalidades ou instituições, nacionais ou estrangeiras, que tenham se destacado em suas atividades no ramo do direito trabalhista ou prestado relevantes serviços à Justiça do Trabalho e em atividades socioculturais.

Segue abaixo a foto da visita desta segunda (28).

 

20170828 visita prefeito destaque interno