O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região realiza, nesta terça e quinta (dias 22 e 24), a partir das 10h, dois novos leilões judiciais, no Fórum Trabalhista da Zona Sul (av. das Nações Unidas, 22939, São Paulo-SP). O juiz que estará à frente dos dois leilões é Walter Rosati Vegas Júnior.

Os participantes devem chegar ao local antes do horário de início das hastas, portando RG e talão de cheques, que serão usados para o pagamento em caso de arrematação.

Por determinação do Centro de Apoio aos Leilões Judiciais Unificados (antiga Central de Hastas Públicas do TRT-2), todos os novos cadastros para participação na modalidade on-line devem ser realizados no portal de cada leiloeiro responsável pela hasta. No caso dos próximos leilões (edições 419 e 420), acesse aqui.

Para consultar o cronograma completo e outras informações, acesse o portal do TRT-2 / Transparência / Leilões Judiciais.

Estrutura e organização

A compra de produtos abaixo do valor de mercado é um dos grandes atrativos dos leilões judiciais, que no TRT-2 contam com a estrutura e organização do Centro de Apoio aos Leilões. O valor total arrecadado nas hastas públicas é destinado ao pagamento de credores de processos que estão em fase de execução.