Ir para conteúdo principal Ir para o bloco de navegação

Central de Hastas Públicas: 79,86% de aproveitamento em 2010

O TRT da 2ª Região disponibilizou, na internet, o resultado obtido nos 38 leilões realizados pela Central de Hastas Públicas Unificadas durante o ano de 2010. Foram quase duzentos milhões de reais arrecadados, o que representa uma média de aproveitamento em torno de 80%.

 

Dentre os quase 6 mil lotes - compostos por máquinas, imóveis, equipamentos eletrônicos e de informática, e veículos - selecionados para serem submetidos a leilão, 4.499 foram retirados de pauta devido a realização de acordos, quitação, entre outros.

 

A média de arrematações do leilões válidos alcançou um índice de 55,05% e o valor dos acordos celebrados foi de R$ 5.486.009,96. A percentagem de leilões retirados de pauta ficou em 24,81%. Para consultar a planilha, clique aqui.

 

O resultado obtido em 2010 comprova a eficácia do processo de centralização das hastas em um único setor, a Central de Hastas Públicas Unificadas, um dos Juízos Auxiliares em Execução do TRT-SP. Além de abreviar os processos em fase de execução, a transmissão ao vivo dos leilões e a ampla divulgação dos resultados garantem maior transparência e credibilidade.

 

Os leilões aconteceram durante todo o ano de 2010, às terças e quintas-feiras, das 10h às 18h, no auditório do 1º subsolo do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, localizado na av. Marquês de São Vicente, 235, Barra Funda, São Paulo-SP. O cronograma de leilões para o primeiro semestre de 2011 já está disponível. Para consultar os lotes e outras informações, clique aqui.