Ir para conteúdo principal Ir para o bloco de navegação

Dois juízes substitutos são empossados no TRT-2

Na manhã desta sexta-feira (21), foi realizada a cerimônia de posse dos juízes substitutos Fabio Ribeiro da Rocha e Ana Lívia Ribeiro Teixeira Martins, ambos oriundos, por permuta, do TRT da 3ª Região. (Confira as fotos ao final.)  

 

Conduzida pelo presidente do TRT da 2ª Região, desembargador Nelson Nazar, a cerimônia contou com a presença de magistrados, servidores e familiares dos empossados.

 

“Quero felicitá-los por este ato simples e singelo, que, na verdade, representa a grande contradição da Justiça: a Justiça é grande e tem enorme responsabilidade com a população, mas se expressa de uma forma simples. A Justiça do Trabalho tem sido paradigma para todas as reformas que hoje vêm acontecendo, pois é na simplicidade de seus procedimentos que se pode obter a tão sonhada rapidez processual”, falou o desembargador presidente, ao dar as boas-vindas aos novos juízes.

 

Os magistrados assinaram os termos de posse e receberam os bottons do TRT-2. “Estou muito feliz por ter alcançado mais uma grande etapa da minha vida”, afirmou o juiz Fabio Ribeiro. A juíza Ana Lívia Martins mencionou: “Tenho muito orgulho de agora fazer parte do TRT da 2ª Região. Sempre almejei estar aqui”.

 

Representando a Associação dos Magistrados da 2ª Região – Amatra-2, o juiz Anísio de Sousa Gomes saudou os empossados: “Nós os recebemos de braços abertos. Sejam bem-vindos e boa sorte”.

 

A solenidade foi realizada no Gabinete da Presidência, no 23º andar do Ed. Sede (Consolação).

 

Confira as fotos da ocasião.