Ir para conteúdo principal Ir para o bloco de navegação

Empossados dois novos desembargadores do TRT da 2ª Região

empossados-dois-novos-desembargadores-do-trt-da-2-regiaoClique na imagem acima para acessar o álbum de fotografias do evento

 

Na quarta-feira (25), enquanto a cidade de São Paulo comemorava seu aniversário, os magistrados Álvaro Alves Nôga e Kyong Mi Lee celebravam também a publicação, no Diário Oficial da União, de suas promoções para desembargadores do TRT da 2ª Região. Antes, eles ocupavam os cargos de juízes titulares da 27ª VT de São Paulo-SP e da 1ª VT de São Vicente-SP, respectivamente.

Já nessa quinta-feira (26), os magistrados compareceram ao Gabinete da Presidência do Tribunal para tomar posse nos seus novos cargos. Às 14h, o desembargador-presidente, Nelson Nazar, iniciou a cerimônia, prestigiada por familiares, amigos e colegas de toga de ambos os magistrados. 

Primeiro foi empossada a agora desembargadora Kyong Mi Lee. Em suas breves palavras, a magistrada agradeceu a presença de todos.

Em seguida, foi empossado o magistrado Álvaro Alves Nôga. Demonstrando bom humor, ele ouviu os votos de sucesso do representante da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo, advogado Ricardo Pereira de Freitas Guimarães, e do vice-presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 2ª Região, juiz Thiago Melosi Sória.

O novo desembargador também falou aos presentes, destacando a necessidade de buscar a paz e a conciliação, a igualdade entre as pessoas, independentemente dos cargos, e demonstrou afinco à profissão. “Tenho amor e respeito à toga que visto!”.