Ir para conteúdo principal Ir para o bloco de navegação

Alterado o nome da escola de formação e aperfeiçoamento de magistrados e servidores do TRT-2

De acordo com ata publicada no Caderno Administrativo do Diário Oficial Eletrônico da última terça-feira (29), o TRT-2 alterou a denominação de sua escola de formação e aperfeiçoamento de magistrados e servidores. Agora, passa a vigorar o seguinte nome:Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (Ejud-2).

 

A mudança atende a Recomendação nº 01/2009 da Enamat, órgão do Tribunal Superior do Trabalho que promove seleção, formação e aperfeiçoamento dos magistrados do trabalho. A recomendação orienta a uniformização da nomenclatura das escolas de formação de todos os TRTs, a fim de retratar com fidelidade a natureza de suas atividades institucionais.

 

A escola de formação do TRT da 2ª Região promove cursos, palestras e oficinas, não apenas para magistrados, mas também para servidores, estagiários e público externo. Assim, a nova nomenclatura se mostra adequada.

 

Até a mudança, o TRT-2 utilizava a nomenclatura Ematra-2 (Escola da Magistratura do Trabalho da 2ª Região).

 

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região está localizada no 10º andar do Fórum Ruy Barbosa (av. Marquês de São Vicente, 235, Barra Funda, São Paulo-SP).

 

Para informações sobre as atividades da escola, escreva para ejud2@trtsp.jus.br ou ligue para (11) 3525-9222 / 3525-9221.