Normas do Tribunal

Nome: OFÍCIO CIRCULAR CR/CR Nº 02/2016
Origem: Gabinete da Presidência / Corregedoria
Data de edição: 18/02/2016
Data de publicação: 23/02/2016
Fonte:
DOELETRÔNICO - TRT/2ª Região - 23/02/2016
Vigência:
Tema:
Correções nas movimentações processuais. Sistema PJe-JT 1º grau e e-Gestão.
Indexação:
Correção; PJe-JT; e-Gestão; diretor; secretaria; requerimento; prazo; VT; sistema; registro; divulgação; processo; prorrogação; boletim; estatístico; orientação.
Situação:
Observações:


OFÍCIO CIRCULAR GP/CR nº 02/2016

Senhores Juízes

Senhores Diretores

Assunto:
Correções nas movimentações processuais. Sistema PJe-JT 1º grau e e-Gestão.


A propósito do assunto em referência, levado ao conhecimento dos Senhores Juízes e Diretores de Secretarias por meio do Ofício Circular GP/CR nº 01/2016, servimo-nos do presente para, atendendo a diversos requerimentos que têm sido dirigidos à Presidência e à Corregedoria Regional, prorrogar o prazo das Secretarias das Varas para constatação e retificação de eventuais erros nas movimentações processuais lançadas no PJe-JT.

Considerando que referido trabalho tem por finalidade a verificação e efetiva correção de movimentos processuais que não correspondam à realidade dos feitos, de modo a possibilitar que o Sistema e-Gestão passe a ser utilizado como ferramenta segura de registro e de divulgação de dados estatísticos do Regional, e tendo em vista o elevado volume de processos em trâmite por meio eletrônico, o prazo concedido às unidades judiciárias fica prorrogado até o dia 31 de março de 2016.

Findo o prazo desta prorrogação, os dados constantes do e-Gestão serão analisados quanto a sua qualidade e consistência, para que se defina a continuidade ou não da elaboração do Boletim Estatístico Mensal.

Esclarecemos, por derradeiro, que todos os demais termos constantes do Ofício Circular GP/CR nº 01/2016 restam mantidos, inclusive no tocante às orientações para a averiguação das pendências.

Na expectativa de contar com a colaboração de todos, subscrevemo-nos.

São Paulo, 18 de fevereiro de 2016.

(a)SILVIA REGINA PONDÉ GALVÃO DEVONALD
Desembargadora Presidente do Tribunal

(a)BEATRIZ DE LIMA PEREIRA
Desembargadora Corregedora Regional


DOELETRÔNICO - TRT/2ª Região - 23/02/2016


Coordenadoria de Gestão Normativa e Jurisprudencial