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O que é?
A ouvidoria é um dos canais de comunicação institucional do TRT-2 com a sociedade. O setor é responsável pelo recebimento de reclamações, denúncias, elogios, críticas e sugestões quanto aos serviços e atendimentos prestados pelo Tribunal.
 
Como ter acesso?
As manifestações podem ser feitas pelos seguintes meios:
 
→ Pessoalmente, no Edifício Sede, localizado na Rua da Consolação nº1272 - térreo, Centro, São Paulo/SP .
 
→ Por meio do preenchimento de um formulário na página do Tribunal na internet, disponível em Fale com o TRT.
 
→ Por e-mail: ouvidoria@trtsp.jus.br
 
→ Por telefone: (11) 3150-2000 - ramais: 2313 / 2312 / 2994 / 2995;
 
 
Para outras informações, consulte a página da Ouvidoria no site do Tribunal em Institucional > Ouvidoria.
 
Documentos e Requisitos
As manifestações deverão estar adequadamente identificadas, mas o sigilo é garantido caso seja solicitado ou seja necessário para tomada de providências.
 
A Ouvidoria não responde consultas sobre direitos trabalhistas ou previdenciários, nem sobre andamento de processos. Também não são aceitas manifestações para quais estão previstos outros meios específicos, como, por exemplo, a correição parcial, regulamentada pelo Regimento Interno.
 
Localização e horário de funcionamento
A Ouvidoria está localizada no Edifício Sede, na Rua da Consolação nº1272 - térreo, Centro, São Paulo/SP e fica aberta para atendimento ao público das 11h30 às 18h00, de segunda-feira a sexta-feira.
 
Contatos
Ouvidoria
(11) 3150-2000 - ramais: 2313 / 2312 / 2994 / 2995
 
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