Prazo de Encerramento da Cotação
Dispensa de Licitação
28/03/2017 às 16:00
CD-051/17 - Aquisição de 1.450 lâmpadas fluorescentes tubulars de 32W para a Seção de Manutenção.
04/04/2017 às 16:00
CD-052/17 - Aquisição de 17 baterias estacionárias para o Fórum Ruy Barbosa e Fórum Trabalhista de Santo André.
06/04/2017 às 16:00
CD-056/17 - Aquisição de 02 aparelhos auxiliares de partida de veículos.
04/05/2017 às 16:00
CD-062/17 - Aquisição de suporte para bicicletas (bicicletários)
05/05/2017 às 16:00
CD-066/17 - Aquisição de adoçantes líquido dietético sucralose
17/05/2017 às 15:30 CD-077/17 - Aquisição de porta-folhetos
18/05/2017 às 15:00 CD-067/17 - Aquisição de bombas centrífugas
22/05/2017 às 17:00 CD-065/17- Aquisição de coadores de pano

 

 
Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região – UASG 80010
Coordenadoria de Compras e Licitações
Avenida Marques de São Vicente 121 – Bloco A – 7º andar
Barra Funda – São Paulo – CEP 01139-001
Tel: 11 3150-2000 Ramal 2804 – Fax: 11 3150-2353

Cadastro de Fornecedores

Comunicamos a quem possa interessar que, em conformidade com o Decreto 5.450/05, os licitantes ou seus representantes legais interessados em participar das licitações do Tribunal Regional do Trabalho da Segunda Região deverão estar previamente credenciados junto ao órgão provedor do sistema eletrônico – Portal de Compras do Governo Federal - COMPRASNET.

O credenciamento do licitante dependerá de registro cadastral atualizado no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores - SICAF, que também será requisito obrigatório para fins de habilitação. Para cadastrar-se no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores - SICAF, o interessado deverá dirigir-se a uma das Unidades Cadastradoras - UASG. Central de Atendimento aos fornecedores - Comprasnet

Central de Serviços Serpro: 0800 978 2329

Manual de Cadastramento no SICAF


Como solicitar Atestado de Capacidade Técnica

A empresa deverá enviar e-mail para o endereço licita@trtsp.jus.br ou compras@trtsp.jus.br constando seus dados cadastrais, o n.º do Pregão/Compra Direta, o n.º da Nota de Empenho e as respectivas Notas Fiscais Eletrônicas referentes à solicitação do atestado.


Como evitar atrasos no pagamento de sua nota fiscal/fatura

  1. EMPRESA NÃO OPTANTE PELO SIMPLES : ressaltar no corpo da própria Nota Fiscal Eletrônica as retenções referentes ao IRPJ, CSSL, COFINS e PIS/PASEP, conforme o disposto no art. 64 da Lei n° 9430/96.
  2. EMPRESA OPTANTE PELO SIMPLES: encaminhar anexa à Nota Fiscal Declara ção ao TRT da 2ª Região co mprovando a condição de optante, conforme art. 4º da Inst. Normativa nº 480/2004 de 15/12/2004, assinada pelo representante legal.
  3. TODAS AS EMPRESAS: estar regular com o SICAF durante todo o procedimento licitatório.

Comunicados:

  1. Editais: Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região - Coordenadoria de Compras e Licitações, Avenida Marques de São Vicente, 121 – Bloco A – 7º andar – Barra Funda - São Paulo/SP, onde serão fornecidas cópias aos interessados, nos dias úteis, no horário das 09:00 às 18:00 horas.
  2. Para a correta impressão dos editais, utilize papel de tamanho A4.